Topo

Menino de cinco anos morre após parede de casa de festa desabar em Juiz de Fora (MG)

Ricardo Miranda<BR>Especial para o UOOL Notícias<BR>Em Juiz de Fora (MG)

31/10/2011 12h26

Acabou em tragédia uma festa de casamento em Juiz de Fora (278 km de Belo Horzionte) na noite do último sábado (29). Na casa de festa onde os noivos recebiam os convidados, na região central da cidade, uma parede de alvenaria com cerca de 2 metros de altura desabou sobre o menino A.R.S.C.A, de cinco anos, que morreu na hora. Os próprios convidados retiraram a vítima dos escombros e a levaram para o pronto socorro municipal. Os médicos que atenderam à ocorrência atestaram, no entanto, que o menor já chegou sem vida ao local.

A família do menino é de Juiz de Fora, mas mora em Belo Horizonte (MG) e estava na cidade para as comemorações do casamento. De acordo com informações de um garçom da festa, a parede, que fica próxima ao banheiro masculino da casa, caiu após um homem ter se chocado contra ela. A informação não foi confirmada pelos proprietários do local.

Muito abalado, um dos donos do estabelecimento informou na manhã desta segunda-feira (31) que ainda não sabe o que vai fazer. Ele revelou que possui relação muito próxima com a família dos noivos e que todos estavam muito transtornados com o episódio.

Ainda segundo o proprietário, já foram realizados mais de cem eventos no local e nunca houve nenhum tipo de incidente. O alvará de localização da casa de festa está em dia, segundo informou a Secretaria de Atividades Urbanas da Prefeitura de Juiz de Fora.  A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso. O local, porém, não foi interditado.