Mais de 160 estimulantes sexuais são encontrados em aparelhos de TV destinados a presos em MG
Agentes da penitenciária de segurança máxima Nelson Hungria, localizada em Contagem (MG), região metropolitana de Belo Horizonte, descobriram nesta semana 164 comprimidos genéricos de estimulante sexual dentro de quatro aparelhos de TV.
Muitas vezes chamados de Viagra, o medicamento mais famoso para combater a disfunção erétil, os genéricos estavam em televisores destinados a presos da unidade. Dentro dos aparelhos também havia 12 celulares, 124 chips e 9 baterias para os aparelhos de telefonia.
A “encomenda” chegou ao presídio pelo serviço de Sedex, dos Correios, e foi descoberta em local destinado a triagem de todo o material que se destina aos prisioneiros.
De acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), a Polícia Militar foi chamada e fez um boletim de ocorrência. Os presos para quem os produtos deveriam ser entregues foram escoltados até uma delegacia da Polícia Civil, onde foi aberto um inquérito policial para averiguar quem remeteu o material para o local.
Ainda de acordo com a secretaria, os detentos ficarão à disposição da Justiça no presídio, onde já cumprem pena por crimes variados.
Na penitenciária de segurança máxima Nelson Hungria está confinado o ex-goleiro Bruno Souza, réu em processo que apura o desaparecimento de Eliza Samudio, sua ex-amante. O atleta e mais sete réus aguardam a definição da data do júri popular.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.