Bombeiros resgatam corpo de ex-prefeito de cidade mineira desaparecido em represa
Homens do Corpo de Bombeiros de Teófilo Otoni (MG) encontraram nesta sexta-feira (22) o corpo de Paulo Afonso Nogueira Viana, 62, ex-prefeito de Novo Cruzeiro (cidade a 520 km de Belo Horizonte), que estava desaparecido desde o dia último dia 20 deste mês, quando a embarcação que ele estava virou em represa que fica nas dependências da fazenda da vítima, localizada em Queixada, a 40 km da cidade.
Ao todo, nove pessoas estavam dentro do barco na hora do acidente, quatro delas morreram.
Além do ex-prefeito, foram constatados as mortes de Maria Pereira Lemos, 75, Maria de Lourdes Ferreira de Souza, 82, cujos corpos foram encontrados no mesmo dia do acidente, e o da assistente social Lorey Stefany Silva, 23, localizado no dia 21.
De acordo com informações da Polícia Civil, que vai abrir um inquérito sobre o caso, funcionários da fazenda conseguiram resgatar os sobreviventes.
No local, era realizado um encontro entre idosos promovido pelo Cras (Centro de Referência em Assistência Social ) e as vítimas faziam um passeio de barco.
Segundo os bombeiros, uma equipe da Capitania dos Portos, de Pirapora (MG), vai realizar uma perícia para apurar as causas do acidente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.