Topo

Mulheres são presas em SP ao tentarem enviar 0,6 kg de cocaína à Espanha pelo correio

Do UOL, em São Paulo

21/09/2012 14h53

Duas mulheres foram presas na zona leste de São Paulo ao tentarem enviar 644 gramas de cocaína para a Espanha pelo correio. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Federal, as duas mulheres, de 20 e 29 anos, foram detidas em flagrante, em uma agência dos Correios localizada em Arthur Alvim. A Polícia Militar participou da prisão.

De acordo com a PF, os policiais chegaram até as duas por meio de uma investigação da qual participam a Receita Federal, a própria PF e outros órgãos do governo. “Foi possível identificar o procedimento suspeito destas duas mulheres, ao tentar postar um grande volume de material”, diz nota divulgada hoje pela PF.

Veja também

Ao serem abordadas, as duas disseram que estavam enviando roupas e cobertores de criança para uma amiga que reside na Espanha, segundo a PF. O pacote que seria remetido foi aberto na presença delas, e, no forro de um cobertor, os policiais encontraram a cocaína. As duas também portavam documentos falsos e recibos de outras remessas feitas pelo correio. 

Ambas responderão por tráfico internacional de drogas e, se condenadas, estarão sujeitas a penas de cinco a 25 anos de reclusão.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mulheres são presas em SP ao tentarem enviar 0,6 kg de cocaína à Espanha pelo correio - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Cotidiano