Menino de 4 anos morre afogado em piscina de parque aquático no interior de São Paulo
Um menino de quatro anos morreu afogado na manhã deste domingo (11) numa das piscinas de um parque aquático de Olímpia (a 438 km de São Paulo).
Davi Henrique Almeida dos Reis, que é de Alfenas, em Minas Gerais, --cidade a 335 km de Belo Horizonte--, estava na companhia da avó, Eunice Gerciane, e do pai, o tratorista Wagner Luis dos Reis.
Segundo declaração do pai à polícia, ele deixou o filho com a avó para ir ao banheiro e, quando voltou, viu a criança já desacordada no colo da avó. O médico do parque tentou reanimar o garoto, mas não conseguiu.
De acordo com Patricia Marquioli, 43, agente de telecomunicações da polícia, foi aberto inquérito para investigar as causas do afogamento. Segundo ela, não se sabe ainda se o acidente aconteceu na parte rasa ou funda da piscina.
“A avó ficou em estado de choque e não conseguia falar. Ela vai ser ouvida pela polícia de Alfenas. O pai também não soube explicar o que aconteceu. São pessoas humildes e estavam muito abaladas.”
O corpo do garoto foi sepultado às 10h desta segunda-feira na cidade mineira. A família não quis se manifestar sobre o assunto.
O parque aquático Thermas dos Laranjais informou em nota que lamenta o acidente e que foi prestada toda a assistência necessária.
Imagem aérea mostra parque aquático em Olímpia (SP) onde criança de 4 anos morreu afogada
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.