Adolescente chefe do tráfico ganhava até R$ 30 mil por mês no Espírito Santo
Na noite desta terça-feira (13), um adolescente de 17 anos foi apreendido no município da Serra (ES) portando crack, uma arma e munições. Com ele estavam Paulo Henrique da Rocha, conhecido como Pinguim, e outro homem identificado como Marlon que também foram presos. Segundo a polícia, o adolescente era o gerente do tráfico na região.
Enviados para o Departamento de Polícia Judiciária, o jovem alegou que não pretende sair do crime porque lucra até R$ 1.000 por dia na atividade. Segundo o garoto, ele só sairá do crime quando morrer.
Somando nove passagens na polícia por crimes ligado ao tráfico de drogas, o adolescente também afirmou que não pretende voltar a estudar já que vendendo drogas ganha muito mais.
O jovem foi preso durante patrulha da PM no bairro Laranjeiras, e levou a polícia a prender outros dois homens do bando que disseram ser subordinados do rapaz de 17 anos.
Pinguim, preso com o bando, é suspeito de assassinar o filho de um sargento da PM, e mesmo negando qualquer envolvimento com o homicídio, foi encaminhado ao presídio para aguardar julgamento.
A informação da polícia de Serra é que o menor foi encaminhado a Unidade de Atendimento Inicial nesta quarta-feira (14).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.