Topo

Sobrinho do ex-senador Demóstenes Torres é preso por tráfico de drogas em Goiânia

Lourdes Souza

Do UOL, em Goiânia

14/05/2013 10h25

Um sobrinho do ex-senador e procurador de Justiça de Goiás, Demóstenes Torres, foi preso por tráfico de drogas. Policiais encontraram Marco Túlio Tavares Torres, 43, com um 1, 57 quilo de maconha na tarde dessa segunda-feira (13).

A droga estava no carro modelo Golf de propriedade de Torres, que estava acompanhado da namorada, Patrícia Eusébio, 32. Após denúncia anônima, a polícia já investigava o envolvimento dele com o tráfico de drogas.

A abordagem policial aconteceu na alameda P2, no setor Marechal Rondon. Segundo o delegado do 3° Distrito Policial de Goiânia, Jânio Alves Dias, Marco Túlio comprou a droga em Rio Verde (220 km de Goiânia) há cerca de uma semana. Ao total foram adquiridos oito quilos de maconha; que estavam sendo vendidos na capital.

Em depoimento, o sobrinho de Demóstenes, que atualmente está desempregado, confessou a compra dos oito quilos de maconha e a comercialização, segundo a polícia.

Ele negou que a namorada tivesse participação no esquema de tráfico e que nem sabia que havia droga no veículo. Patrícia também disse que não sabia da droga nem do envolvimento do namorado com o tráfico.

Nenhum advogado apareceu na delegacia para defender os dois. Torres foi transferido para a Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos, e Patrícia, para o 14° Distrito Policial, onde há celas femininas.

Os dois estão à disposição da Justiça e devem ser indiciados por tráfico e associação ao tráfico.