Jovem de 18 anos tenta suicídio após matar ex-namorada em shopping no PR
Um rapaz de 18 anos atirou contra sua ex-namorada na noite dessa quinta-feira (25) dentro das instalações do Shopping São José, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
O disparo efetuado por André Gricoli atingiu a cabeça de Camila Albrecht, 18, matando-a na hora. O jovem, logo após a ação, tentou suicídio e atirou também em sua própria cabeça.
André foi resgatado ainda com vida e encaminhado ao Hospital São José com ferimentos graves. De acordo com a prefeitura da cidade, exames que serão realizados no fim da tarde desta sexta-feira (26) deverão atestar a morte cerebral do rapaz.
Segundo Gil Rocha Tessorelli, delegado titular da Delegacia Regional de São José dos Pinhais, o encontro no shopping foi marcado entre o casal para que alguns pertences pessoais fossem devolvidos.
"Tudo indica que André premeditou o crime. Ele quis devolver coisas como roupas e cartas e levou consigo uma arma calibre 32 aparentemente sem registro", afirmou o delegado.
O motivo que justifica o ocorrido é justamente o término do namoro.
"Há relatos de que o casal discutiu, mas não sabemos exatamente o que foi dito. Ele deveria estar inconformado com a situação e, por isso, acabou cometendo o crime", disse Tessorelli.
Os disparos foram efetuados em uma das escadarias do shopping. Além de Camila e Gricoli, não houve outros feridos.
O caso será investigado pela Delegacia da Mulher de São José dos Pinhais. "Iremos reconstruir os passos do casal. Ouviremos os familiares a partir da próxima segunda-feira (29)", informa também Tesserolli.
Em nota, shopping explica porque manteve-se aberto aos clientes
Em nota divulgada à imprensa, o Shopping São José diz lamentar a fatalidade; as atividades do estabelecimento continuam em operação. "O shopping não suspendeu suas atividades, pois o ocorrido não interferiu na segurança dos demais clientes".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.