Homem é flagrado caminhando nu em Brasília: "estou andando à toa"
Um homem foi flagrado andando nu pelo Jardim Mangueiral, em Brasília, na manhã desta sexta-feira (14). O homem se identificou como João Batista.
Questionado se estava fazendo algum tipo de protesto, ele negou. "[Estou]Andando à toa. Estava subindo e descendo. Sem roupa", disse o homem, que continuou a caminhar.
A reportagem do UOL ligou para o 190, da Polícia Militar. Ao chegar ao local, os policiais disseram que o homem não estava cometendo nenhum crime e que não o prenderiam. Minutos depois, algumas pessoas que não se identificaram chegaram em um carro, conversaram com o homem, que entrou no carro e foi embora.
O Jardim Mangueiral é uma área de condomínios privados próxima à região nobre do Lago Sul, em Brasília. O homem caminhava por uma ciclovia ao lado da rodovia.
Nas últimas semanas, três casos de mulheres nuas circulando pelas ruas de Porto Alegre foram flagrados em um intervalo de onze dias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.