Pescador morre após colisão entre rebocador e barco no litoral do ES
Ao menos um pescador morreu depois que um rebocador bateu em um barco de pesca próximo ao litoral de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, na noite desta quinta-feira (1). Segundo a Marinha, a colisão ocorreu a cerca de 37 quilômetros da costa.
O rebocador, da empresa Tranship, bateu no barco por volta das 22h30. Um dos pescadores foi resgatado com vida e outros dois estão desaparecidos. Procurada pelo UOL, a empresa não informou o modelo do rebocador.
O acidente foi comunicado ao Serviço de Busca e Salvamento da Marinha do Brasil (Salvamar Sueste) ainda na quinta-feira, sendo iniciada a operação de busca. Um alerta de rádio foi feito para todos os navegantes da região.
A Marinha informou, ainda, que será aberto um IAFN (Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação), para esclarecer as causas e responsabilidades do acidente. O prazo para conclusão do inquérito é, inicialmente, de 90 dias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.