Prefeitura do Rio fecha churrascaria Porcão por não pagar o aluguel
A Seop (Secretaria Municipal de Ordem Pública) interditou na manhã desta sexta-feira (2) a churrascaria Porcão, localizada no Aterro do Flamengo, na zona sul do Rio de Janeiro. A secretaria informou que há dívidas com relação ao aluguel do espaço, que pertence ao Município.
A churrascaria teve o alvará de funcionamento anulado e agentes da Vigilância Sanitária municipal também notificaram o local por falta de higiene.
Em nota, a churrascaria disse que foi surpreendida com a ação da Seop uma vez que estava “em plena negociação com a prefeitura para regularização de seus débitos” e também negou que exista falta de higiene no local. “[A empresa] só tomou conhecimento sobre a não aceitação de sua proposta de regularização de débitos no momento em que os agentes da Seop agiam irregularmente no Porcão Rio's”, afirmou a empresa.
Participaram da fiscalização nesta sexta-feira, agentes da Seop, fiscais de atividades econômicas, guardas municipais, funcionários da Rioluz, Vigilância Sanitária e Patrimônio do Município.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.