Topo

Prefeitura do Rio fecha churrascaria Porcão por não pagar o aluguel

A secretaria informou que há dívidas com relação ao aluguel do espaço, que pertence à Prefeitura - Divulgação/Prefeitura do Rio de Janeiro
A secretaria informou que há dívidas com relação ao aluguel do espaço, que pertence à Prefeitura Imagem: Divulgação/Prefeitura do Rio de Janeiro

Do UOL, no Rio

02/10/2015 16h59

A Seop (Secretaria Municipal de Ordem Pública) interditou na manhã desta sexta-feira (2) a churrascaria Porcão, localizada no Aterro do Flamengo, na zona sul do Rio de Janeiro. A secretaria informou que há dívidas com relação ao aluguel do espaço, que pertence ao Município.

A churrascaria teve o alvará de funcionamento anulado e agentes da Vigilância Sanitária municipal também notificaram o local por falta de higiene.

Em nota, a churrascaria disse que foi surpreendida com a ação da Seop uma vez que estava “em plena negociação com a prefeitura para regularização de seus débitos” e também negou que exista falta de higiene no local. “[A empresa] só tomou conhecimento sobre a não aceitação de sua proposta de regularização de débitos no momento em que os agentes da Seop agiam irregularmente no Porcão Rio's”, afirmou a empresa.

Participaram da fiscalização nesta sexta-feira, agentes da Seop, fiscais de atividades econômicas, guardas municipais, funcionários da Rioluz, Vigilância Sanitária e Patrimônio do Município.