PM flagra pássaros em garrafas e prende suspeitos de traficar animais no RJ
Policiais militares do CPAM (Comando de Polícia Ambiental do Rio de Janeiro) apreenderam na madrugada desta terça-feira (6) pássaros transportados clandestinamente dentro de garrafas pet.
As aves foram encontradas durante abordagem a três ônibus que passavam pela cidade de Sapucaia, na região sul fluminense. Um casal e outros dois homens foram presos sob suspeita de traficar animais silvestres.
Segundo informações do Disque-Denúncia, os pássaros são de espécies como coleiros, maritacas, trinca-ferros, canários da terra, entre outros.
Os veículos abordados pela PM ambiental saíram de Caratinga, no interior mineiro, em direção à Rodoviária Novo Rio, na capital fluminense. Eles foram identificados e interceptados com base em denúncias anônimas.
As pessoas detidas e as apreensões foram encaminhadas à 109ª DP (Sapucaia), que registrou ocorrência de acordo com a Lei de Crimes Ambientais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.