Topo

Acidente deixa quatro mortos e um ferido em Jundiaí (SP)

Um carro cruzou a pista e atingiu de frente outro em estrada na cidade de Jundiaí Imagem: Rui Carlos/Jornal de Jundiaí Regional

Fabiana Marchezi

Colaboração para o UOL, em Campinas

13/02/2016 19h37Atualizada em 14/02/2016 09h11

Um acidente envolvendo dois carros deixou quatro mortos e um ferido na tarde deste sábado (13), no quilômetro 65 da Rodovia João Cereser (SP-360), perto do Parque da Cidade, em Jundiaí (a 60 quilômetros de São Paulo).

A colisão aconteceu depois que um Fiat Tipo cinza, que trafegava em alta velocidade pelo sentido Jundiaí, atravessou o canteiro central, invadiu a pista oposta e atingiu um Ford Versailles vermelho, que seguia no sentido Itatiba. A suspeita é de que o veículo que provocou a colisão (Fiat Tipo) havia sido furtado nesta manhã. Os três ocupantes dele – ainda não identificados --morreram na hora.

Já o veículo atingido era ocupado por pai e filho. O pai, Luiz Francisco Carrilho, que estava no banco do passageiro, morreu no local. O filho, Bruno Carrilho, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado pelo helicóptero Águia da Polícia Militar ao Hospital São Vicente, onde continua internado.

A estrada ficou totalmente bloqueada no sentido Itatiba por cerca de uma hora e o congestionamento chegou a dois quilômetros.

De acordo com a concessionária Rota das Bandeiras, que administra os 16 km da estrada que ligam Jundiaí a Itatiba, esse foi o primeiro acidente com mortes em 2016 no trecho. No ano passado, o mesmo trecho não registrou nenhum acidente fatal. A SP-360 recebe, em média, 50 mil veículos por dia. A Polícia Civil investiga o caso.

Vídeo mostra o que acontece com animais soltos dentro do carro em acidente

UOL Carros

Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Acidente deixa quatro mortos e um ferido em Jundiaí (SP) - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Cotidiano