PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Dois criminosos morrem após tentativa de assalto a loja em shopping da Grande SP

Polícia recuperou produtos roubados de loja após perseguição na manhã desta sexta - Aloisio Mauricio/Fotoarena/Estadão Conteúdo
Polícia recuperou produtos roubados de loja após perseguição na manhã desta sexta Imagem: Aloisio Mauricio/Fotoarena/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

27/01/2017 10h57Atualizada em 27/01/2017 18h17

Dezenas de disparos foram ouvidos dentro e fora do shopping União, em Osasco (Grande São Paulo), na manhã desta sexta-feira (27), após uma tentativa de assalto. Na fuga, quatro bandidos --que estariam armados com fuzis-- foram baleados, segundo a polícia.

Loja da Samsung foi alvo de assalto no shopping Unićo, em Osasco, nesta sexta (27) - Reproduēćo/Facebook - Reproduēćo/Facebook
Loja da Samsung foi alvo de assalto no shopping União, em Osasco
Imagem: Reproduēćo/Facebook

Eles estavam em uma Tucson preta e bateram em um ônibus intermunicipal na avenida Presidente Altino, na altura da avenida Alexandre Mackenzie. Houve troca de tiros após o acidente e dois dos assaltantes morreram. Um outro veículo, um Veloster branco, onde estariam outros suspeitos, não foi alcançado. A polícia não sabe dizer quantos indivíduos estavam no veículo.

Dos feridos, um foi levado para o Hospital Regional de Osasco e outro para a Santa Casa, na capital, de acordo com a PM. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

A loja da Samsung no shopping foi o alvo da tentativa de assalto, que ocorreu por volta das 10h15, segundo lojistas. A PM (Polícia Militar) chegou ao local por volta das 10h40.

Uma mala com celulares roubados pelos assaltantes foi recuperada pelos policiais.

Ao UOL, a assessoria de imprensa do shopping informou que a circulação no centro comercial voltou à normalidade após as 11h. Nenhum cliente do shopping ficou ferido. 

Em nota, a Samsung disse lamentar o incidente e informou que "o caso está sendo investigado pelas autoridades competentes".

27.jan.2017 - Na foto armamento utilizado pelos assaltantes. Assaltantes entraram em uma loja de celulares no Shopping União de Osasco na Grane São Paulo na manhã desta sexta-feira (27). Na fuga houve troca de tiros com a polícia e bateram de frente com um ônibus. Dois assaltantes morreram e dois ficaram feridos. - Aloisio Mauricio/Fotoarena/Estadão Conteúdo - Aloisio Mauricio/Fotoarena/Estadão Conteúdo
Quadrilha usou armamento pesado para assaltar loja no shopping da Grande SP
Imagem: Aloisio Mauricio/Fotoarena/Estadão Conteúdo

 

Dezembro: dupla tenta assaltar joalheria em shopping de SP

Band Notí­cias

Cotidiano