Jovem é esfaqueado e morre após assalto no Rio; suspeito é atropelado na fuga
Um jovem de 18 anos foi assassinado quando voltava para casa nas proximidades da Rocinha, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (28). Renan Neves foi esfaqueado e o suspeito, atropelado enquanto tentava fugir do local.
Neves voltava de um cursinho pré-vestibular por volta das 23h40, quando foi abordado na Autoestrada Lagoa-Barra, em São Conrado, próximo à comunidade da Rocinha. De acordo com testemunhas ouvidas pelas autoridades, o jovem sofreu uma tentativa de roubo de celular e foi esfaqueado.
Na fuga, o suspeito foi atropelado na via, sentido Barra. A polícia e o corpo de bombeiros foram acionados e a pista teve de ser interditada.
Neves não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital. Já o suspeito, de aproximadamente 20 anos, segundo o corpo de bombeiros, foi levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.