Policial morre baleado na Granja Viana, região nobre da Grande São Paulo
Um investigador da Polícia Civil, morreu depois de ter sido baleado, por volta das 12h30 desta terça-feira (15), na Granja Viana, região nobre da grande São Paulo. Ele teria sido atacado por criminosos após sair de um banco.
O policial trabalhava no Decap (Departamento de Polícia Judiciária da Capital), Segundo testemunhas, ele pode ter sido vítima de um crime conhecido popularmente como "saidinha de banco". Ele acontece quando a pessoa saca dinheiro no caixa e é abordada na sequência por bandidos.
O local onde o crime ocorreu, no município de Cotia, é uma região repleta de agências bancárias e condomínios de alto padrão.
Ainda de acordo com uma das testemunhas, dois homens pararam uma moto ao lado do carro que o investigador dirigia, roubaram uma maleta com dinheiro e atiraram. Em seguida, eles roubaram um carro e fugiram - um, na moto, e outro, no carro roubado.
O policial teria sido atingido por cinco tiros, no peito e no rosto. A GCM (Guarda Civil Metropolitana), que chegou no local do crime antes da PM, encontrou com ele duas armas e a identificação de policial.
O investigador morreu no local. A polícia afirma que o caso é muito recente e que, provavelmente, o crime será registrado como latrocínio - roubo seguido de morte.
O caso foi apresentado no 2º DP (Distrito Policial) de Cotia, na Granja Viana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.