Topo

#SeEuGanharNaMegaSena: Sorteio milionário de hoje inspira memes na web

Rodrigo Gavini/Folhapress
Imagem: Rodrigo Gavini/Folhapress

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/09/2019 12h09

A Mega-Sena pode pagar hoje R$ 120 milhões caso um felizardo acerte as seis dezenas do concurso, e A quantia milionária agitou a web com memes logo nas primeiras horas desta quarta-feira.

A verdade é que os internautas se empolgaram com a premiação que vai ser paga pela maior modalidade lotérica do país e revelaram o que vão fazer caso embolsem a bolada.

A tag "SeEuGanharNaMegaSena" é um dos assuntos mais falados de hoje, e dentre os diversos comentários sobre sair do trabalho, fazer viagens e comprar imóveis, têm aqueles que pretendem realizar os sonhos mais simples antes de se aventurar em ilusões maiores.

"Eu faria um open bar de coxinha", "Não ia precisar acordar cedo nunca mais", "Vou pagar todas as minhas contas", "Vou passar em frente ao meu trabalho gritando adeus", foram apenas alguns dos comentários dos usuários no Twitter.

E você, o que faria se amanhã acordasse com R$ 120 milhões na poupança? Separamos a seguir quais sonhos os internautas confidenciaram caso ganhem na Mega-Sena nesta quarta-feira:

Primeiro de tudo... esse cão me representa

Eu e mais quem aí?

Seria ostentação fora do normal

Já pensou que hoje pode ser seu último dia no trabalho?

Chega!!!

Finalmente venceria na vida

O problema disso tudo é que "já faz 84 anos"