Topo

Funcionária do Samu atende ocorrência e descobre que filho é um dos mortos

Corpo de Bombeiros de Três Corações
Imagem: Corpo de Bombeiros de Três Corações

Marcellus Madureira

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte

16/12/2019 18h25

Resumo da notícia

  • Técnica em enfermagem atendeu ocorrência em que seu filho morreu
  • Eduardo Bruno dirigia carro que bateu em poste em Lambari (MG)
  • Mãe, que prestou atendimento aos feridos, receberá tratamento psicológico

Na madrugada de domingo (15), a técnica em enfermagem do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) Michelle Cristina prestou socorro a uma ocorrência em que seu filho foi uma das vítimas.

Eduardo Ribeiro Bruno estava dirigindo um carro com seis passageiros quando perdeu o controle do veículo e bateu em um poste em Lambari, na região sul de Minas Gerais. Ele faleceu no local. Além de Bruno, outras duas pessoas pessoas morreram. Os ocupantes têm idade entre 16 e 20 anos de idade.

Dos cinco jovens que estavam no banco de trás, todos foram levados para hospitais da região. Um deles não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no hospital. Dois jovens já receberam alta. O estado de saúde dos outros dois não foi divulgado.

De acordo com a Polícia Militar, os adolescentes voltavam de uma festa.

Segundo o relato de um policial militar ao UOL, Michelle chegou ao local para prestar atendimento e reconheceu o carro quando foi atender o chamado. Ela ainda conseguiu prestar socorro aos outros jovens envolvidos no acidente.

Michelle foi confortada pelos companheiros de Samu. A unidade de Varginha, responsável pelas guarnições de Lambari, vai dar todo apoio e tratamento psicológico para a enfermeira a partir de agora.

O sepultamento do corpo das três vítimas ocorreu na manhã desta segunda-feira no cemitério municipal da cidade.

SP: equipes de emergência se preparam para acidentes graves

Band Notí­cias