Polícia apreende 3,5 toneladas de produtos falsificados no centro de SP
Policiais Civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) apreenderam hoje cerca de 3,5 toneladas de produtos falsificados no centro de São Paulo.
A ação, em combate aos crimes de pirataria e falsificação, foi denominada Operação Colombina e fiscalizou 12 estabelecimentos, entre fábricas e lojas, além de comércios ambulantes.
Contando com o apoio da Prefeitura de São Paulo e da Guarda Civil Metropolitana, as diligências resultaram na apreensão de diversos produtos falsificados. A lista de itens conta com adereços de Carnaval, brinquedos, canecas, chaveiros, fantasias, máscaras e outras peças de vestuário.
Além das apreensões, o Deic anunciou ainda que 12 pessoas investigadas foram encaminhadas para prestar esclarecimentos. Representantes de fábricas legais que são vítimas de pirataria acompanharam a operação.
Ouça o podcast Ficha Criminal (https://noticias.uol.com.br/podcast/ficha-criminal/), com as histórias dos criminosos que marcaram época no Brasil.
Este e outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.