PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Conteúdo publicado há
2 meses
'Orem por mim', diz médica picada por cobra e que está com coronavírus

Dieynne Saugo, conhecida nas redes sociais como "Dra. Fit", teve 70% das vias aéreas comprometidas pelo inchaço decorrente das picadas de uma jararaca - Arquivo pessoal
Dieynne Saugo, conhecida nas redes sociais como "Dra. Fit", teve 70% das vias aéreas comprometidas pelo inchaço decorrente das picadas de uma jararaca Imagem: Arquivo pessoal

Do UOL, em São Paulo

06/09/2020 11h57

A médica Dieynne Saugo conseguiu se comunicar com familiares e amigos. Em um bilhete que foi entregue a uma enfermeira, ela escreveu "orem por mim".

Saugo, que é conhecida como "Dra. Fit", foi picada por uma jararaca enquanto tomava banho de cachoeira com alguns amigos em Nobre (MT) no dia 31 de agosto.

Ao chegar ao hospital, ela foi diagnosticada com covid-19. A família da médica fez uma vaquinha para que ela pudesse ser transferida para São Paulo para fazer tratamento que custa cerca de R$ 300 mil.

"Ela deu vários sorrisos ciente de que essa tempestade está prestes a terminar, quem conhece ou segue a dy sabe a vontade que ela tem de viver, e saibam ela esta lutando e muito, sou prova viva da luta dela", escreveu Stephani Saugo na conta do instagram de Dieynne.

A médica precisou passar por uma cirurgia no braço, em um dos lugares onde a cobra a picou. Ela também foi picada no rosto.

Cotidiano