Topo

Esse conteúdo é antigo

Médica picada por cobra no MT passa por terceira cirurgia em dez dias

"Estejam todos comigo em ORAÇÃO! AMEM?", disse a médica Dieynne Saugo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/09/2020 13h01

A médica Dieynne Saugo, que foi picada por uma cobra jararaca em uma cachoeira na cidade de Nobres, no Mato Grosso, no fim de agosto, disse em uma publicação em seu perfil no Instagram ontem que se submeteria a um novo processo cirúrgico hoje, o terceiro em dez dias.

"Estejam todos comigo em ORAÇÃO! AMÉM?", disse a médica. Na mesma publicação, a "Dra. Fit", como é conhecida nas redes sociais, compartilhou fotos curtindo o passeio na Cachoeira Serra Azul, em Nobres, antes de ser picada.

"O final de semana de descanso, aventura e diversão, se tornou de desespero, dor, angústia e aflição", relatou.

Na publicação, a médica disse que o dia 30 de agosto, quando foi picada pela cobra no braço e no rosto, se tornou o dia de seu "renascimento". "Ganhei uma nova data de aniversário", afirmou.

"Por que comigo? Não sei! Nunca questionei Deus por isso! Mas uma coisa é certa: Deus está operando um milagre em minha vida!", disse.

A médica, que ficou por nove dias internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, permanece na unidade de terapia semi-intensiva do local. A "Dra. Fit" também foi diagnosticada com o novo coronavírus.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Médica picada por cobra no MT passa por terceira cirurgia em dez dias - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Cotidiano