Topo

Esse conteúdo é antigo

São Paulo deixa estado de atenção após chuvas

22 jan. 2021 - Chuva deixa regiões de São Paulo em estado de atenção para alagamentos - RONALDO SILVA/ESTADÃO CONTEÚDO
22 jan. 2021 - Chuva deixa regiões de São Paulo em estado de atenção para alagamentos Imagem: RONALDO SILVA/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

22/01/2021 16h25

O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas) da Prefeitura de São Paulo encerrou o estado de atenção para alagamentos em todas as regiões de São Paulo. Na tarde de hoje, cinco regiões chegaram a entrar em alerta.

As Zonas Oeste, Sudeste e Sul, além da Marginal Pinheiros, entraram em estado de atenção às 15h36. Às 16h13, o Centro e a Marginal Tietê também foram incluídos. Por fim, às 16h31, a Zona Norte entrou em estado de atenção para alagamentos. Pouco depois, às 17h37, todos os alertas foram encerrados.

De acordo com o CGE, "as áreas de instabilidade vindas do interior que atuaram com forte intensidade em vários bairros da Capital paulista de forma isolada, perderam força". "As próximas horas seguem sem previsão de chuvas significativas na Capital paulista", completa o comunicado no site.

O estado de atenção para alagamentos tem se repetido nos últimos dias em função das pancadas de chuva que caem principalmente no começo da tarde. O CGE prevê que a situação, típica de verão, deve continuar acontecendo na próxima semana.