Pedreiro é atingido por queda de poste de 850 kg em SP e tem quadro grave
Um poste de aproximadamente 850 kg caiu na cabeça de um pedreiro em uma obra residencial no bairro do Jardim Flamingo, em Marília, a 450 km de São Paulo. Em estado de saúde grave, ele foi encaminhado ao Hospital das Clínicas do município.
Um caminhão descarregava postes de energia residencial a uma altura de 4 metros quando a fita do guindaste soltou, derrubando a estrutura de concreto na cabeça do pedreiro. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Marília, a vítima foi atendida por uma ambulância do SAMU em estado consciente. Uma viatura da Polícia Militar também esteve presente no local.
Ao UOL, a equipe de atendimento médico disse que o quadro de saúde da vítima é grave e que ela será encaminhada ao Hospital das Clínicas.
Populares presentes no local disseram que o pedreiro tentou correr quando viu o poste caindo, colocou a mão sobre a cabeça e caiu no chão, ficando com as pernas presas pela estrutura. "Ele saiu correndo de lado, colocou a mão, mas (o poste) bateu na orelha dele", disse o motorista do caminhão que carregava a estrutura.
"Nós ainda avisamos, não passa por aqui que está perigoso. A lança deu um tranco e teve um impacto, aí o poste caiu", disse o motorista ao Jornal da Manhã, que esteve presente no local.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.