Topo

Esse conteúdo é antigo

Fiscais do Rio encerram festa clandestina com 200 pessoas na Zona Oeste

A festa no Recreio dos Bandeirantes tinha DJ, pista de dança e a maioria dos presentes estava sem máscara de proteção facial - Divulgação/Seop
A festa no Recreio dos Bandeirantes tinha DJ, pista de dança e a maioria dos presentes estava sem máscara de proteção facial Imagem: Divulgação/Seop

05/06/2021 15h59

Fiscais da Prefeitura do Rio de Janeiro fecharam uma festa clandestina com cerca de 200 pessoas na noite desta sexta-feira (4), no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste. A ação da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) foi realizada após uma denúncia de que havia um evento sem autorização em estabelecimento localizado na Avenida Das Américas.

Segundo a Seop, a festa tinha DJ, pista de dança e a maioria dos presentes estava sem máscara de proteção facial. A fiscalização constatou também que havia adolescentes no evento.

Os agentes apreenderam 217 unidades de bebidas alcoólicas, que foram levadas para o depósito da Prefeitura do Rio. O responsável foi multado por promover aglomeração em estabelecimento. Todo o público foi dispersado e o evento encerrado.

As medidas de proteção à vida seguem vigentes na cidade até o dia 14 de junho. Entre as restrições, continuam suspensos o funcionamento de boates, danceterias e salões de dança; e a realização de eventos, como festas com vendas de ingresso, em áreas públicas e particulares.