Topo

Esse conteúdo é antigo

Deputada que diz estar atrás de Lázaro critica Caiado por 'politizar' busca

Magda Mofatto (PL-GO) em pronunciamento atacando governador e opinando sobre policiais Imagem: Reprodução/Facebook

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/06/2021 11h28

A deputada federal Magda Mofatto (PL-GO) publicou um novo vídeo acusando o governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM-GO), de politizar a força-tarefa da Polícia Militar, que busca por Lázaro Barbosa há 14 dias e negou que tenha debochado da polícia no vídeo gravado no fim de semana.

A parlamentar publicou um vídeo em seu Instagram no domingo (20) em um helicóptero segurando um fuzil e dizendo: "Te cuida, Lázaro. Se o [governador Ronaldo] Caiado não deu conta de te pegar, eu estou indo até aí te pegar. Comandante, rumo para Cocalzinho."

'Indo aí te pegar', diz deputada federal Magda Mofatto com arma em helicóptero a Lázaro Imagem: Reprodução

Segundo a postagem, a deputada estava em Cocalzinho, onde as buscas a Lázaro estão concentradas. A ação dela foi interpretada nas redes sociais como de deboche aos policiais empenhados na busca.

Em resposta à repercussão, Mofatto publicou um novo vídeo ontem no qual se diz "uma das maiores defensoras" da PM e atacando o executivo estadual.

Ronaldo Caiado, você politizou uma operação policial, você tirou o comando dessa operação da Polícia Militar, e deu no que deu: errado. Estou indignada com o que está acontecendo no nosso Estado, esses policiais estão trabalhando a caça de pessoa estupradora e assassino sem estrutura nenhuma. Sem alimentação, sem local pra dormir e sem banho."

E ainda pede: "Ronaldo Caiado, reconheça seu erro e retome o comando dessa operação juntamente com estrutura para a Polícia Militar do Estado de Goiás", encerrou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Deputada que diz estar atrás de Lázaro critica Caiado por 'politizar' busca - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Cotidiano