Pastor com 118 mil seguidores morre aos 38 anos, vítima de covid-19
O pastor da Igreja Batista da Lagoinha Drummond Lacerda morreu ontem aos 38 anos, vítima de covid-19. Ele estava internado desde 14 de agosto em um hospital de Belo Horizonte, com 50% dos pulmões comprometidos.
Drummond deixa a esposa e também pastora Raquel Cabral e a filha Laís, de apenas 11 meses.
No perfil do pastor nas redes sociais, desde a internação as postagens pediam orações e ajuda financeira para custear o tratamento. Nessas duas semanas de internação, amigos chegaram a ir até o hospital onde ele estava para fazer correntes de orações.
Ainda ontem, contando com a melhora do pastor, a família informou que seriam necessários R$ 280 mil para mais oito dias de tratamento. Ele tinha 118 mil seguidores no Instagram.
O pastor era formado em Jornalismo, bacharel em Teologia e tinha como formação ministerial: a Escola Bíblica de Formação de Lideres, Escola do Clamor e o Seminário Teológico Carisma. Drummond era autor de vários livros.
Em um comunicado, a Igreja Batista da Lagoinha disse que Drummond deixa "um legado de fé, de serviço e de compromisso com o Evangelho".
"E por isso, hoje, agradecemos ao Senhor, certos de que o melhor foi feito e de que fomos e sempre seremos privilegiados por tê-lo tido em nosso meio. Que o Senhor receba nosso pastor. Nossa oração persiste, na esperança de que nosso Deus conforte a família, os amigos e os alunos de Drummond", completa a nota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.