Topo

Esse conteúdo é antigo

Pastor com 118 mil seguidores morre aos 38 anos, vítima de covid-19

Drummond Lacerda, pastor da Igreja Batista da Lagoinha, morreu aos 38 anos por complicações de covid-19 - Redes sociais
Drummond Lacerda, pastor da Igreja Batista da Lagoinha, morreu aos 38 anos por complicações de covid-19 Imagem: Redes sociais

Do UOL, em São Paulo

01/09/2021 10h26Atualizada em 01/09/2021 16h35

O pastor da Igreja Batista da Lagoinha Drummond Lacerda morreu ontem aos 38 anos, vítima de covid-19. Ele estava internado desde 14 de agosto em um hospital de Belo Horizonte, com 50% dos pulmões comprometidos.

Drummond deixa a esposa e também pastora Raquel Cabral e a filha Laís, de apenas 11 meses.

No perfil do pastor nas redes sociais, desde a internação as postagens pediam orações e ajuda financeira para custear o tratamento. Nessas duas semanas de internação, amigos chegaram a ir até o hospital onde ele estava para fazer correntes de orações.

Ainda ontem, contando com a melhora do pastor, a família informou que seriam necessários R$ 280 mil para mais oito dias de tratamento. Ele tinha 118 mil seguidores no Instagram.

Raquel Cabral, mulher do pastor Drummond Lacerda - Redes sociais - Redes sociais
Raquel Cabral, mulher do pastor Drummond Lacerda, compartilhou a última foto tirada com o marido, que morreu ontem por complicações da covid-19
Imagem: Redes sociais

O pastor era formado em Jornalismo, bacharel em Teologia e tinha como formação ministerial: a Escola Bíblica de Formação de Lideres, Escola do Clamor e o Seminário Teológico Carisma. Drummond era autor de vários livros.

Em um comunicado, a Igreja Batista da Lagoinha disse que Drummond deixa "um legado de fé, de serviço e de compromisso com o Evangelho".

"E por isso, hoje, agradecemos ao Senhor, certos de que o melhor foi feito e de que fomos e sempre seremos privilegiados por tê-lo tido em nosso meio. Que o Senhor receba nosso pastor. Nossa oração persiste, na esperança de que nosso Deus conforte a família, os amigos e os alunos de Drummond", completa a nota.