PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Conteúdo publicado há
1 mês

Perseguição de homem a ex e namorado dela termina com duas mortes, em MT

Homem estava em Polo que capotou após colisão que fez os dois automóveis capotarem - Reprodução/ Corpo de Bombeiros Militar do MT
Homem estava em Polo que capotou após colisão que fez os dois automóveis capotarem Imagem: Reprodução/ Corpo de Bombeiros Militar do MT

Do UOL, em São Paulo

27/10/2021 19h12Atualizada em 27/10/2021 22h01

Um acidente envolvendo dois veículos deixou dois mortos no distrito Marechal Rondon, em Campo Novo do Parecis (MT). Segundo a polícia, o episódio teria sido causado por José Valentim dos Santos, de 47 anos, um dos mortos no caso. Ele teria começado uma perseguição ontem, na BR-364, no sentido Brasnorte, ao carro em que estavam a ex-esposa e o atual namorado dela, José Laeres Neiming, de 51 anos, que também veio a óbito. Ambos os veículos capotaram após colisão.

As três pessoas chegaram a ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Euclides Horst. Alexsandra da Silva, de 36 anos, segue internada na unidade de saúde. Neiming foi atendido em estado grave e não resistiu aos ferimentos, enquanto Santos já chegou ao local sem vida.

foto 1 - Reprodução/ Corpo de Bombeiros Militar do MT - Reprodução/ Corpo de Bombeiros Militar do MT
O carro em que estava o casal ficou completamente destruído após o acidente
Imagem: Reprodução/ Corpo de Bombeiros Militar do MT

Procurada pelo UOL, a prefeitura de Campo Novo do Parecis, responsável pelo hospital municipal, informou que a paciente segue internada e passará por exames detalhados no decorrer da semana para saber se algum órgão interno foi atingido. Consciente, ela já prestou depoimento à Polícia Civil de MT.

Cotidiano