Bancário compra iPhone de R$ 9 mil e recebe duas caixas de creme de leite
Do UOL, em São Paulo
23/04/2022 13h09
Um bancário comprou um iPhone pela internet, mas, em vez de receber o aparelho que custou quase R$ 9 mil, tinha em mãos duas caixas de creme de leite. O caso aconteceu em Mato Grosso do Sul.
O homem de 51 anos — que não quis se identificar — detalhou que a encomenda não chegou na data prevista para entrega. Os detalhes foram ditos em entrevista ao G1. Quando o pedido finalmente chegou, ele estranhou o peso da caixa, que parecia ser superior ao de um aparelho telefônico.
"Quando abri, vi que eram duas caixas de creme de leite", detalhou ao G1.
O consumidor disse ainda que a loja online Extra — site em que ele fez a compra — culpou a transportadora pelo extravio.
Para contornar a situação, o bancário disse que a empresa prometeu uma nova entrega, desta vez, com aparelho escolhido pelo cliente.
Ele já tinha feito compras pelo site e confiava que a entrega do produto ocorreria normalmente, como em outras compras.
Expectativa x realidade
A encomenda foi entregue no local de trabalho. Empolgado com a nova aquisição, ele havia comentado com colegas de profissão sobre a nova aquisição e todos esperavam pela chegada do iPhone.
"Quando abri a caixa, todos deram risada da minha situação. Até eu achei muito cômico", detalhou, ao mesmo tempo que disse ter sido um choque receber a encomenda errada.
O UOL entrou em contato com o Extra para saber mais detalhes sobre o caso e aguarda retorno.