Topo

Esse conteúdo é antigo

Corpos de mãe e filho sumidos por uma semana são achados escondidos em sofá

Joicemeire Conde Cardoso foi encontrada junto ao filho de oito anos já em estado de decomposição - Reprodução/Facebook
Joicemeire Conde Cardoso foi encontrada junto ao filho de oito anos já em estado de decomposição Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

08/08/2022 15h02Atualizada em 08/08/2022 15h02

Uma mulher de 39 anos e o filho de oito foram encontrados mortos em um sofá em terreno baldio localizado em Itapirapuã, em Goiás. Segundo a Polícia Civil, o crime foi no dia 31 e só na noite de sábado (6) os corpos de Joicimeire Conde Cardoso e do filho foram encontrados em estado de decomposição. O suspeito foi preso.

O delegado Gustavo Barreto Cabral afirmou que o corpo da mãe estava embaixo do sofá. Já o cadáver da criança estava em baixo do encosto da poltrona, segundo ele.

Além disso, de acordo com a polícia, foram identificados "diversos indícios" que confirmaram que o autor do crime teria agredido as vítimas na residência dele.

A corporação informou que os corpos foram encontrados em uma estrada próximo à GO-070 e reconhecidos pelos familiares. A perícia apontou que as vítimas foram mortas no domingo à noite e, possivelmente, tiveram os corpos ocultados na segunda-feira (1º).

Agora a polícia investiga se houve pessoas que auxiliaram o suspeito na ocultação dos cadáveres. O nome do suspeito não foi informado pela corporação, portanto não foi possível ouvir sua defesa.