Mulher atropela grupo de pessoas após briga em SP e é presa; veja vídeo
Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que uma mulher atropelou quatro pessoas após uma briga em um estacionamento na noite de quarta-feira (11) em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo.
O que diz a polícia
A motorista, uma mulher de 32 anos, foi presa em flagrante por tentativa de homicídio. Duas das vítimas do atropelamento foram socorridas.
Segundo testemunhas, a confusão começou quando uma das funcionárias do salão de beleza perguntou à motorista se ela iria demorar, pois as vagas eram destinadas a clientes. Ao retornar de outro estabelecimento, a motorista não conseguiu sair, pois o proprietário colocou o seu veículo na frente, impedindo a saída.
Relacionadas
Mesmo assim, a motorista tentou tirar o carro do local, encostando no veículo de uma das clientes, que estava ao lado. Isso teria motivado a confusão flagrada em vídeo.
A Polícia Civil analisa as imagens captadas pela câmera de segurança. A atropeladora foi conduzida hoje a uma audiência de custódia.
O que o vídeo mostra
As imagens mostram o começo da confusão, quando cerca de dez pessoas discutem com a motorista de um HB20 de cor branca. Ela abre a porta, troca empurrões com outras mulheres e volta a entrar no carro em um estacionamento em frente a um salão de beleza.
Mesmo com a motorista no carro, a discussão continua. Ao menos três mulheres parecem mais exaltadas. Uma delas dá um tapa na lataria do veículo, mas é contida.
A motorista volta a descer do veículo e leva a pior na briga, sendo atingida por tapas e puxões nos cabelos. Ela então entra mais uma vez para o veículo.
A motorista acelera, mas as pessoas envolvidas na briga correm em direção ao carro. É nesse momento que ela engata a marcha a ré, atropelando quatro mulheres. Outras duas escapam por pouco.
Uma das vítimas do atropelamento fica caída no chão. A motorista então acelera e colide contra dois carros que estavam ao lado do veículo dela no estacionamento. Uma criança que estava no carona é retirada do carro e a motorista é contida.