Jovem que engravidou de quíntuplos diz que ex sofre ameaças após término
Do UOL, em São Paulo
21/12/2023 22h09Atualizada em 22/12/2023 10h47
A jovem que engravidou de quíntuplos e perdeu os bebês relatou que o ex-namorado está sofrendo ameaças após terminar o relacionamento com ela.
O que aconteceu
Sara Silva, 18, diz que ela e o ex-namorado processarão internautas se ataques não pararem. A jovem explicou que o casal terminou, mas ela mantém contato com o ex, Renan de Oliveira, 20. "O Renan não me largou, ele só não está comigo", disse em rede social.
Jovem afirma que é grave acusar alguém do que não fez. Ela apontou que algumas pessoas estão ameaçando ir atrás de Renan. "Só quero que vocês deixem o Renan em paz. Acabou o namoro, por favor, respeitem o nosso momento", pediu.
Mulher nega que houve traição e rebate boatos. Sara explicou que conheceu o ex-namorado, que é soldado da Aeronáutica, há um ano e quatro meses, e disse que não estava na relação por interesse em algo que o rapaz poderia proporcionar para ela. A jovem também falou para as pessoas pararem de comentar sobre a vida dela e criticou que há internautas "preocupados" se ela irá engravidar ou não em breve. Apesar da irritação com os questionamentos, ela declarou que não pretende se tornar mãe no próximo ano.
Perda dos bebês
A jovem anunciou a perda dos bebês no fim de novembro. "Nesse momento delicado, viemos, por meio desta nota, informar que infelizmente a Sara perdeu os quíntuplos", diz publicação no Instagram. "Sara está em momento delicado, então, por gentileza, pedimos a compreensão de todos."
Sara e o namorado estavam juntos havia quase quatro meses quando descobriram a gestação. A notícia dos moradores de Nilópolis (RJ) rodou o Brasil e chamou a atenção da família por ter vindo "parcelada". O médico havia anunciado primeiro uma gravidez de gêmeos. Só mais tarde é que eles descobriram que, na verdade, Sara estava gestando cinco bebês. A gravidez, no entanto, era considerada de risco.