'Mentiras, prints e vídeos': casal que deu match após missa anuncia término
Do UOL, em São Paulo
21/02/2024 12h08Atualizada em 21/02/2024 12h31
Thalía Mara e Marcelo Guarnieri, que se conheceram e viralizaram por meio do TikTok, anunciaram que não têm mais um relacionamento.
Thalía cita que recebeu "fotos, prints, vídeos" e descobriu "algumas mentiras". Já Marcelo cita que a mulher já tinha relacionamento e o que rolou entre eles nem chegou a ser um.
O que aconteceu
Thalía Mara, 26, postou um vídeo no TikTok em fevereiro de um "crush" que estava na mesma missa que ela, em Santa Catarina, com a mensagem: "Para o homem que eu vi na igreja e não sei se verei novamente, que Deus te ilumine e te proteja".
Relacionadas
Era Marcelo Guarnieri, 27, que ficou sabendo do vídeo e entrou em contato com Thalía. A partir daí, se encontraram, passaram a se conhecer melhor e ele chegou até a visitar a casa dos pais de Thalía. Vídeos dos dois bateram mais de 17 milhões de visualizações.
A repercussão inicial rendeu participação no programa "Encontro", da TV Globo.
Início do fim
Fim ocorreu no último final de semana. Marcelo gravou um vídeo dizendo que levou Thalía para jantar, deu flores e que não sabia que ela tinha um outro relacionamento. Mesmo assim, viraram amigos, se conheceram e depois resolveram parar de se relacionar.
Thalía publicou uma sequência de quatro vídeos dando o seu lado da história. Ela diz que o "outro relacionamento" foi um homem que ela conheceu no Rio de Janeiro, mas que apenas conversavam. Quando ela deixou a cidade, diz, esclareceu que não queria ter um namoro à distância. Além disso, citou que Marcelo sabia disso.
Depois de muitas fotos, muitos vídeos, muitos prints, e algumas mentiras, venho anunciar para vocês o fim do Amores da igreja [como eles chamavam o relacionamento entre eles]
Thalía Mara, em vídeo no TikTok
Em vídeo, Thalía diz que ainda não sabe o que fará com contratos e parcerias firmadas que teriam a participação dos dois.
"Eu não tinha conhecimento de que ela tinha outro relacionamento", disse Marcelo. Veja a versão dele do ocorrido: