PRF-SP apreende 'skunk sabor gelato', nova variedade de supermaconha
A Polícia Rodoviária Federal de São Paulo apreendeu na quinta-feira (18) uma nova variedade de supermaconha durante abordagem na rodovia Fernão Dias, na altura do município de Vargem, no interior paulista.
O que aconteceu
PRF apreendeu cinco pacotes "skunk gelato". Variedade de supermaconha é "produzida a partir do cruzamento genético e do cultivo hidropônico da planta cannabis sativa em laboratório", segundo a corporação.
Carro foi parado por usar LEDs nos faróis. A modificação, proibida pelo Detran, foi o que chamou a atenção dos policiais.
Homem disse que receberia R$ 1.000 pela entrega das drogas, segundo a polícia. Inicialmente, ele afirmou que era um motorista de aplicativo de Varginha (MG) e que tinha ido a São Paulo para levar um passageiro. Entretanto, policiais sentiram o cheiro da droga, o questionaram e ele confessou o crime, contando que entregaria a droga e receberia o dinheiro em Boa Esperança (MG).
O motorista foi preso. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Plantão de Bragança Paulista. O homem deve responder por tráfico interestadual de drogas.