Conteúdo publicado há 30 dias

Homem agride criança com chinelada, é contido por transeuntes e preso

Um homem foi preso em flagrante após agredir com chineladas a filha de 10 anos. Ele foi contido por pessoas que passavam no local, e preso em flagrante.

O que aconteceu

Homem agrediu a filha de 10 anos. Segundo a polícia civil, a menina tinha ido passar o final de semana com o pai, mas alegando "malcriação" da criança, ele quis devolvê-la à casa da mãe nesta sexta-feira (31/05).

Chineladas no rosto. A caminho da casa da mãe da criança, o pai começou a agredi-la com um chinelo em diversas partes do corpo, inclusive no rosto.

Pessoas que passavam pela rua interviram. O homem, então, alegou que ninguém deveria se meter, porque ele era o pai da menina.

As testemunhas foram chamar a mãe da vítima, e o agressor tentou fugir, mas foi preso em flagrante.

A criança teve lesões corporais leves, incluindo uma escoriação no nariz.

Homem tinha histórico de violência doméstica. Tanto a ex-mulher e mãe da vítima, como a própria criança relataram que ele batia na ex-companheira.

Ele foi preso por lesão corporal em razão de sexo feminino.

Leis protegem crianças. O delegado Bruno Gilaberte, responsável pelo caso, destacou que o Estatuto da Criança e do Adolescente e a Lei Henry Borel proíbem castigos físicos contra crianças, ainda que perpetrado pelos pais.

Deixe seu comentário

Só para assinantes