Topo

Mãe, filho e outras duas pessoas ficam feridas após incêndio em SP

Do UOL, em São Paulo

05/06/2024 18h18Atualizada em 06/06/2024 18h25

Quatro pessoas ficaram feridas após um incêndio que aconteceu em um apartamento no bairro Guarapiranga, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (5). Ainda não se sabe o que causou o fogo.

O que aconteceu

A mãe, de 35 anos, teve 30% do corpo queimado, e o menino, de cinco anos, teve queimaduras no rosto e nos braços. Ambos foram levados para o Pronto-Socorro do Campo Limpo, na zona sul. Outras duas pessoas se feriram, mas foram socorridas antes da chegada dos bombeiros e não tiveram informações divulgadas.

Incêndio aconteceu em um conjunto habitacional. O fogo começou em um apartamento do segundo andar do prédio, que fica na Rua Virgínia Terezin Forte, próximo à represa de Guarapiranga.

Houve uma explosão no ambiente, mas ainda não se sabe a causa do incêndio. Nove equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, a Defesa Civil foi acionada e uma equipe do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) monitorou a ocorrência.

Moradores se assustaram com barulho da explosão. Nas redes sociais, pessoas que moram na região relataram que ouviram um estrondo alto. Um dos internautas disse que chegou a confundir o barulho com o som de um acidente de carro.

O UOL procurou a Secretaria de Saúde para obter mais informações sobre o estado de saúde das vítimas, mas a pasta informou que não tem autorização para divulgar os dados.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mãe, filho e outras duas pessoas ficam feridas após incêndio em SP - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Cotidiano