DF: Mulher é presa suspeita de matar marido com facada enquanto ele dormia

Uma mulher de 34 anos foi presa, nesta quinta-feira (27), suspeita de matar o marido com uma facada nas costas enquanto ele dormia em Vicente Pires, no Distrito Federal.

O que aconteceu

Jocasta Paola Weber afirmou à polícia que descobriu uma traição de Marco Antônio, 44, com uma colega de trabalho, disse ao UOL o delegado Pablo Aguiar. O casal estava junto há oito anos.

O assassinato teria ocorrido na madrugada de quarta-feira (26). Logo depois, ela teria dito para o filho de 18 anos "que tinha feito besteira" e pedido a ele que fugisse. Jocasta fugiu com a outra filha de 9 e com o filho de 25 anos do marido, que é PCD (Pessoa com Deficiência).

Segundo o delegado, o plano de Jocasta era deixar a filha em Cascavel (PR) na casa dos avós. Já o enteado seria deixado com a família no Rio Grande do Sul.

Durante a fuga, ela ainda sofreu um acidente em uma rodovia de Valparaíso de Goiás. O carro em que ela estava com a família caiu de uma ribanceira. "Eles foram ajudados por um policial militar, que não sabia do crime. Ela ainda levou o carro a uma oficina para trocar os pneus", explicou o delegado Pablo Aguiar.

Porém, o plano não deu certo. Quando estava em Campo Mourão (PR), foi presa pela Polícia Rodoviária Federal, que já havia sido avisada da fuga.

O UOL tenta contato com a defesa de Jocasta Paola Weber sobre o caso. Se houver resposta, o texto será atualizado.

Deixe seu comentário

Só para assinantes