Topo

Micro-ônibus invade casa, deixa uma mulher morta e feridos no PR

Do UOL, São Paulo

21/08/2024 11h41Atualizada em 21/08/2024 11h58

Uma mulher foi morta após um micro-ônibus perder o controle e invadir uma casa na manhã desta quarta-feira (21) em Londrina (PR).

O que aconteceu

O motorista do micro-ônibus teria perdido o controle da direção. Um vídeo de câmera de segurança mostra quando o veículo passa em alta velocidade por uma rua do bairro Jardim Paris e se choca com o muro uma residência. As causas do acidente, no entanto, ainda não foram esclarecidas.

Funcionária da empresa Magazine Luiza, que estava ao lado do condutor, morreu. O micro-ônibus, com oito pessoas, transportava trabalhadores para o centro de distribuição da companhia, às 6h50, quando o acidente aconteceu.

Relacionadas

Motorista e outros 6 passageiros ficaram feridos, segundo os bombeiros. Duas vítimas tiveram fratura no nariz e foram encaminhadas a hospitais da região. Os outros foram encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com pressão alta e dores na costa, ainda de acordo com os bombeiros.

Casa e ônibus ficaram destruídos após batida. Imagens capturaram o muro e a estrutura da residência em destroços. Uma segunda casa também foi levemente atingida, mas não havia ninguém nos dois imóveis.

As empresas Rotas Bus e Rodrigues e Couto disseram que prestavam serviço de fretamento à Magazine Luiza. ''As causas do acidente estão sendo apuradas e todas as medidas possíveis estão sendo tomadas para garantir o suporte adequado às vítimas'', afirmaram.

Magazine Luiza lamentou ocorrido. ''A empresa está prestando todo o apoio à família da vítima e, também, aos outros passageiros, que foram socorridos e encaminhados para atendimento'', disse em nota.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Micro-ônibus invade casa, deixa uma mulher morta e feridos no PR - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Cotidiano