Topo

Vídeo mostra momento em que cantor de pagode é atropelado no litoral de SP

Do UOL, em São Paulo

30/12/2024 12h57Atualizada em 30/12/2024 12h57

Um vídeo de câmeras de segurança mostrou o momento em que o cantor de pagode Adalto Mello é atropelado por um motorista embriagado em São Vicente, no litoral de São Paulo.

O que aconteceu

Na gravação, é possível ver Adalto trafegando em sua moto. O acidente ocorreu na avenida Tupiniquins, no bairro Japuí, em São Vicente por volta das 2h38.

Em poucos segundos, o artista é atingido por um carro em alta velocidade. O automóvel branco, que vinha atrás, ultrapassa um terceiro veículo e colide com a traseira da motocicleta do cantor.

O vídeo capta ainda a vítima sendo arremessada e as peças de sua moto voando pela rua. O outro carro, que testemunhou a batida, não foi atingido.

O motorista do automóvel, de 32 anos, foi preso em flagrante após o teste do bafômetro indicar a presença de álcool no organismo. O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram chamados. Equipes do Samu tentaram manobras de ressuscitação em Adalto, mas a morte foi confirmada no local.

Músico era conhecido pelo trabalho na Baixada Santista e tinha como principal projeto o "Pagode do Adalto". Além de compositor, ele também atuava como educador físico e consultor de imagem.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vídeo mostra momento em que cantor de pagode é atropelado no litoral de SP - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Cotidiano