Marqueteiro de Tabata: "Quem se comunicar só com propostas tá lascado"

Por Rute Pina

Tabata adotou a estratégia de "uma pancada, uma proposta" em sua campanha, aumentando o tom contra Pablo Marçal.

Reprodução/Instagram

Tabata desafiou Marçal para um confronto direto em um vídeo publicado nas redes sociais.

Reprodução

A campanha de Tabata tem associado Marçal e o PRTB ao PCC, intensificando as críticas.

Reprodução/Instagram

Pedro Simões, ex-estrategista de comunicação digital da Prefeitura do Rio, assumiu a coordenação da campanha de Tabata.

Reprodução/ Do UOL

A campanha adotou vídeos mais agressivos e bem produzidos, com uma estética de "true crime", para se destacar.

Reprodução/Instagram

Simões acredita que polêmicas e conflitos são necessários para engajar o público nas campanhas eleitorais.

Divulgação/TSE

A estratégia de campanha reconhece que o consumo de informação mudou, e o conteúdo precisa se destacar em meio a muitos outros.

Reprodução/Instagram

A campanha tenta equilibrar propostas para São Paulo com um tom agressivo para engajar o eleitorado.

Renato Pizzutto/Band

Tabata planeja participar de todos os debates, considerando-os oportunidades para demonstrar coragem e preparo.

Laila Nery/UOL

A campanha está ajustando suas estratégias conforme as pesquisas, observando um leve crescimento nas intenções de voto.

Renato Pizzutto/Band

Para mais informações, acesse UOL Eleições 2024.

Divulgação/TSE
Publicado em 27 de agosto de 2024.

Veja Também