Casal Obama divulga fotos 'fofinhas' para promover programa de saúde
As fotos são bem fofinhas, de duas crianças que vieram a se tornar, juntas, um dos casais mais influentes do planeta: fazendo estripulias na infância, Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, e Michelle, sua mulher, aparecem ainda inocentes e ingênuos na conta do Twitter da Casa Branca para promover o programa público de saúde norte-americano conhecido como Obamacare.
A ideia, segundo reportagem desta sexta-feira (30) do britânico “The Guardian”, é usar o fator ‘uóónn’ para persuadir a população a se inscrever para receber a cobertura do programa: o prazo termina no próximo dia 15 de fevereiro.
As imagens foram divulgadas ontem. Na do pequeno Obama, de sunga e boia na praia, a legenda diz: “Ninguém fica jovem e invencível para sempre.”
Mensagem semelhante foi usada na foto de um Joe Biden, o vice-presidente, em sua pré-adolescência.
Michelle postou uma foto ‘de bananeira’ em um gramado, com o marcador #TBT (Throw Back Thursday), usado para publicar imagens antigas às quintas-feiras nas redes sociais. “Agora é hora de ficar saudável e buscar cobertura [do plano de saúde] até o dia 15 de fevereiro.”
Os tuítes trazem links que levam o internauta à pagina do programa.
De acordo com informações do governo, até o começo desta semana, 9,5 milhões de pessoas tinham se inscrito para receber a cobertura pública de saúde.
#TBT to being a young invincible. But now it's time to stay healthy & #GetCovered by Feb. 15 → http://t.co/9EyZA219Mw pic.twitter.com/5Gii2p7dAC
— The First Lady (@FLOTUS) 29 janeiro 2015
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.