Topo

Esse conteúdo é antigo

'Ninguém veio': noiva se casa sem os parentes ao revelar paixão 'proibida'

Noiva viraliza no Reddit por familiares faltarem ao seu casamento Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/08/2022 11h11Atualizada em 20/08/2022 10h10

Uma mulher viralizou no fórum Reddit ao contar sobre sua história de amor. Na publicação, ela conta que durante muitos anos vinha se encontrando esporadicamente com o amor da sua vida, quando finalmente resolveram se entregar ao amor e realizar um casamento. Mas o que era para ser um momento de felicidade, principalmente entre as famílias, acabou se transformando em um trauma para a noiva, já que ninguém da família dela foi ao casamento. O motivo? A irmã dela tinha uma queda pelo homem que viraria seu noivo.

Na publicação, a usuária, que preferiu dar seu relato anonimamente, revelou que por quase dez anos foi apaixonada pelo atual marido, mas não podia contar para a família, pelo medo da reação deles.

"Minha irmã e meu marido fizeram faculdade juntos. Ela teve uma queda por ele desde o primeiro dia. Ela só falava sobre ele. Eles passaram a fazer parte de um grupo muito próximo de colegas e, nesse mesmo ano, ela o convidou, junto aos amigos dele, para passar o dia após o Natal com minha família. Foi aí que o conheci. Fizemos sexo naquela mesma noite e me senti horrível", contou ela.

Porém, o mais inusitado dessa história é que a irmã se casou com outro homem e teve um filho. Mas, pelo visto, a mágoa permaneceu.

"Aparentemente, minha irmã seguiu em frente. Ela conheceu o marido dela e ela se casou no último verão. Em todos esses anos, eu e meu agora marido nos encontramos esporadicamente e, numa dessas vezes, ele disse que me amava, mas o que nós poderíamos fazer? Tentamos namorar outros e tentei esquecê-lo, mas não conseguia me imaginar com mais ninguém. Isso tornou meus relacionamentos curtos e sem amor".

Mentiras e verdades

Depois de todos esses anos, eles resolveram dar um fim ao mistério e revelar o romance proibido. Ela inclusive foi obrigada a mentir sobre onde conheceu o atual marido, para tentar evitar algum tipo de retaliação. Não deu muito certo.

"Nos encontramos novamente 'oficialmente' no casamento da minha irmã, ela havia convidado todos os amigos da faculdade.

Ela ainda acrescentou: "Eu menti para eles. Disse que nos conhecemos no casamento da minha irmã e nos demos bem. Eu nunca disse a eles como estive apaixonada por ele há quase uma década e que nos encontramos pelo menos uma vez por ano desde aquele Natal e que foram os melhores dias da minha vida. Minha irmã é bem casada e acabou de ter seu bebê. Ainda assim, ela me disse que me odiava e não queria mais saber de mim. Minha família compartilhava do mesmo sentimento. Que eu sou uma pessoa horrível", relatou ela no post.

O noivo, no entanto, falou que não seria problema não realizar uma festa de casamento se a ausência da família na cerimônia fosse muito difícil para ela suportar, pois, de um jeito ou de outro, ele ainda queria que ela fosse sua esposa. Mesmo assim, ela insistiu em convidar os parentes: "Ainda enviei convites para minha família, mas ninguém apareceu. Apenas meus amigos e a família do meu marido. Eu gostaria que eles pudessem me perdoar, por finalmente escolher minha felicidade".

A usuária do Reddit encerrou explicando que ela é a segunda mais velha de quatro filhas, sendo que a que se sentiu "traída" é a mais nova. Questionada sobre como o marido da irmã reagiu à história, a dona do post respondeu que o homem não aprovou a reação da sua esposa, e que as coisas não estão indo tão bem no casamento por conta disso.

"Não falo com o marido da minha irmã há meses, mas pelo que ouvi, ele não está feliz com a reação dela e as coisas não estão indo tão bem com eles. Isso também se soma ao motivo pelo qual minha família está com raiva, porque causei o desentendimento entre minha irmã e meu cunhado".

O post chegou a mais de 10,7 mil interações e mais de 1,7 mil comentários no Reddit. O relato viral foi feito na comunidade "True Off My Chest", ("Tirando a verdade do meu peito", em português), um espaço dedicado para os usuários publicarem desabafos que nunca contaram para ninguém. Nos comentários, muitos usuários criticaram a reação da irmã mais nova. Alguns chegaram até a criar teorias.

"Suspeito que sua irmã saiba o que você fez tantos anos atrás, daí a reação negativa", comentou um usuário.

O Reddit é um compilado de fóruns (denominados subreddits) que se organizam por temas e reúnem pessoas com interesses em comum. Embora essa estrutura lembre um pouco o extinto Orkut, a plataforma também possui elementos do Twitter e do Facebook. Além da clássica lógica apresentada por fóruns, a rede social permite que o usuário faça publicações em uma timeline particular, siga outros usuários de forma individual e visualize suas postagens em um feed.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Ninguém veio': noiva se casa sem os parentes ao revelar paixão 'proibida' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Internacional