Topo

Mãe diz ter encontrado sangue em lanche do Burger King de filha, nos EUA

Tiffany Floyd encontrou sangue no lanche de sua filha Imagem: Reprodução/TikTok/@mindbodymomm

Do UOL, em São Paulo

01/08/2024 14h43Atualizada em 01/08/2024 14h43

Tiffany Floyd, uma mãe de Nova York, Estados Unidos, disse que encontrou sangue em um lanche do Burger King que sua filha de 4 anos mordeu, pensando que era ketchup.

O que aconteceu

Criança teria reclamado de ketchup no lanche, mas era sangue. Em vídeo postado nas redes sociais, Tiffany diz que pensou que os atendentes do Burger King erraram o pedido dela. Entretanto, ao examinar o pacote notou que havia sangue no hambúrguer, nas batatas e no brinquedo da criança.

Gerente de lanchonete teria afirmado que funcionário se cortou no preparo. Preocupada, Tiffany ligou para o estabelecimento e conversou com o gerente, que prometeu um estorno do dinheiro gasto caso ela voltasse à lanchonete.

Criança passou por exames e aguarda resultados. Tiffany afirmou à NBC News que processou o local no órgão de saúde e que os resultados dos exames devem sair em cerca de 25 dias. A mãe afirmou também que sua filha não está comendo regularmente e que arranjou um advogado para entrar com ações legais contra o Burger King.

Loja ficou fechada no fim de semana, mas reabriu na última segunda-feira (29). Em nota ao today.com, o Burger King afirmou estar "profundamente chateado e preocupados ao saber deste incidente" e que "estão trabalhando com Tiffany para resolver este incidente".

Veja o relato:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mãe diz ter encontrado sangue em lanche do Burger King de filha, nos EUA - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Internacional