Topo

Turista é atacado por vaca após supostamente abusar do animal na Tailândia

O homem ficou ferido após o ataque e teve que ser hospitalizado Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Colaboração para o UOL

17/08/2024 16h04

Um turista russo teve que ser hospitalizado ao ser atacado por uma vaca em Surat Thani, na Tailândia, após supostamente tentar abusar do animal.

O que aconteceu

Um russo de 26 anos foi chifrado por uma vaca após suposta tentativa de abuso. Evgenii Kuvshinov, segundo testemunhas, teria se aproximado de um touro e, em seguida, voltado sua atenção para uma vaca amarrada a uma cerca. A apuração é do jornal britânico Daily Mail.

Ao tentar montar no animal, ele foi atacado, ficando preso no chão e sendo chifrado repetidamente. "Ele estava agindo de forma muito estranha e, logo depois, vimos a vaca reagir violentamente", disse um dos moradores que presenciou a cena.

Moradores locais chamaram a polícia ao suspeitarem do comportamento estranho do homem. Eles relataram ter visto Kuvshinov rondando nu pelo local antes do ataque e, ao ouvirem seus gritos, decidiram chamar as autoridades. "Foi assustador ouvir os gritos dele, mas não sabíamos o que exatamente estava acontecendo até que a polícia chegou", comentou outro residente da área.

Turista foi levado ao hospital, com ferimentos nas nádegas e escoriações no corpo. Autoridades encontraram Cannabis em seu carro, levantando a suspeita de que ele poderia estar sob efeito da droga no momento do incidente. "Quando chegamos, ele estava fora de si, falando coisas sem sentido em russo", afirmou o tenente Thongchai Chaikit, da delegacia de Ban Na Doem.

O turista foi liberado do hospital, mas permanecerá detido na delegacia até o término das investigações. "Vamos trabalhar em conjunto com a polícia de turismo e imigração para concluir o inquérito", acrescentou o oficial.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Turista é atacado por vaca após supostamente abusar do animal na Tailândia - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Internacional