Franquia de loja de conveniência encontra espaço em uma Indonésia carente de opções de lazer
![Banda local toca em evento em uma loja 7-Eleven em Jacarta, na Indonésia. A estratégia da franquia tem sido a de misturar um pequeno supermercado em um ambiente com mesas e conexão wi-fi para atrair clientes em uma cidade que sofre com falta de opções de lazer - Chang W. Lee/The New York Times](https://conteudo.imguol.com.br/2012/06/01/banda-local-toca-em-evento-em-uma-loja-7-eleven-em-jacarta-na-indonesia-a-estrategia-da-franquia-tem-sido-a-de-misturar-um-pequeno-supermercado-em-um-ambiente-com-mesas-e-conexao-wi-fi-para-atrai-1338523367347_615x300.jpg)
À medida que a noite caía, grupos de jovens de vinte e poucos anos se reuniam num ponto de encontro da moda, conversando em mesas repletas de cerveja, café gelado e nachos. Alguns casais namoravam na frente de mousses de chocolate,...
Quer continuar lendo?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes UOL
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Ainda não é assinante? Veja como ter acesso.