Topo

Franquia de loja de conveniência encontra espaço em uma Indonésia carente de opções de lazer

Banda local toca em evento em uma loja 7-Eleven em Jacarta, na Indonésia. A estratégia da franquia tem sido a de misturar um pequeno supermercado em um ambiente com mesas e conexão wi-fi para atrair clientes em uma cidade que sofre com falta de opções de lazer - Chang W. Lee/The New York Times
Banda local toca em evento em uma loja 7-Eleven em Jacarta, na Indonésia. A estratégia da franquia tem sido a de misturar um pequeno supermercado em um ambiente com mesas e conexão wi-fi para atrair clientes em uma cidade que sofre com falta de opções de lazer Imagem: Chang W. Lee/The New York Times

Sara Schonhardt

Em Jacarta (Indonésia)

03/06/2012 00h01

À medida que a noite caía, grupos de jovens de vinte e poucos anos se reuniam num ponto de encontro da moda, conversando em mesas repletas de cerveja, café gelado e nachos. Alguns casais namoravam na frente de mousses de chocolate,...