Topo

Em vídeo, Bolsonaro ironiza Maria do Rosário, alvo da lista de Fachin

11/04/2017 19h29Atualizada em 11/04/2017 21h40

O deputado Jair Bolsonaro  (PSC-RJ) divulgou nesta terça-feira no Twitter um vídeo em que ironiza a presença do nome da deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) na lista de pedidos de abertura de inquérito feitos pelo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) com base em delações de ex-funcionários da Odebrecht na Lava Jato. Ele também cita o deputado Carlos Zarattini, do PT-SP.

“Tem duas pessoas maravilhosas aqui [na lista]. O Carlos Zarattini e a Maria do Rosário. Mas o que é isso Maria do Rosário? A Papuda lhe espera”, diz o deputado, às gargalhadas.

No dia 7 de março, por decisão unânime, os ministros da 1ª Turma do Supremo Tribunal (STF) rejeitaram recursos do deputado federal Jair Bolsonaro, e ratificaram a abertura de ação penal contra o parlamentar, que vai responder como réu pelos delitos de incitação ao crime de estupro e injúria, por ter declarado que "não estupraria a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) porque ela não mereceria".

Veja também

MAIS AMOR, POR FAVOR! pic.twitter.com/

5DuYNTN5S2

— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) 11 de abril de 2017
 
Maria do Rosário divulgou na noite desta terça-feira um vídeo em que se diz indignada por ter seu nome envolvido na lista de Fachin e coloca seus sigilos à disposição da Justiça.
 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em vídeo, Bolsonaro ironiza Maria do Rosário, alvo da lista de Fachin - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Política