Unifesp oferece tratamento gratuito para voluntários no estudo de 27 doenças
A Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) está oferecendo tratamento gratuito para pacientes que se candidatem como voluntários para testes no estudo de 27 doenças.
Os interessados devem preencher alguns pré-requisitos e podem entrar em contato direto com os pesquisadores.
Para quem busca tratamento contra o câncer de cabeça ou de pescoço, uma disciplina da Escola Paulista de Medicina oferece vagas para participar de pesquisa sobre a combinação de raios laser e quimioterapia no combate aos tumores.
Podem participar homens e mulheres com idade entre 21 e 70 anos, portadores de cânceres que voltaram a crescer mesmo depois de outros tratamentos como cirurgia, radioterapia ou quimioterapia.
O departamento de Psicobiologia busca crianças do sexo masculino, com idade entre nove e 14 anos, com suspeita ou já diagnosticadas com Transtorno de Déficit de Atenção ou Hiperatividade. Elas vão participar de um programa para avaliar os possíveis benefícios do exercício físico e do consumo dos nutrientes ômegas sobre o comportamento e a atenção.
Mulheres com mais de 18 anos que sofram com herpes genital ou do tipo Zoster, mais conhecida como Cobreiro, podem procurar o Centro de Desenvolvimento e Estudos Clínicos Brasil. Os pesquisadores querem comparar o uso de duas medicações no tratamento das doenças.
A Disciplina de Reumatologia está atrás de voluntários para a participação em uma pesquisa que visa avaliar o impacto do treinamento físico no tratamento de Artrite Reumatoide. Podem participar do estudo homens e mulheres com idade entre 18 e 65 anos portadores da doença.
Para conferir todos os tratamentos oferecidos e os contatos dos pesquisadores, os interessados podem acessar o site da Unifesp.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.