@saúde com Jairo Bouer

Tenho pênis avantajado, mas ele não fica para cima. O que eu faço?

Do UOL, em São Paulo

  • TV UOL

Tenho um pênis avantajado, mas ele não fica para cima. O que é que eu faço? Essa é uma das dúvidas que o médico e especialista em sexualidade Jairo Bouer responde nesta edição de @saúde.

Jairo Bouer explica que, ao contrário do que muita gente pode pensar, nem todo pênis fica ereto na posição vertical. "Alguns são retos, alguns são tortos para a direita ou para a esquerda e alguns são até inclinados para baixo", diz o médico. Ele explica então quais seriam os efeitos caso alguém tomasse remédios para que o pênis ficasse mais empinado.

Outro internauta questiona qual seria a razão de gozar rápido demais e por que não conseguiria fazer sexo duas vezes consecutivas. Jairo Bouer explica quais poderiam ser as causas ligadas ao problema e fica a dica: ansiedade pode ser uma delas.

E para finalizar, um internauta se mostra aflito com um sangramento no sêmen. E, segundo Jairo Bouer, há mesmo razão para preocupação. Saiba mais nesta edição de @saúde.

Você tem alguma dúvida? Mande um e-mail para o drjairobouer@uol.com.br. Acompanhe ainda o blog do médico Jairo Bouer. E se você perdeu algum programa do @saúde, assista aqui para garantir uma vida mais saudável e prazerosa.

 

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos