UOL

@saúde com Jairo Bouer

Sempre gozo antes da minha namorada. Há como fazer o sexo durar mais tempo?

Do UOL, em São Paulo

Durante o sexo, o internauta afirma que sempre chega ao orgasmo antes de sua parceira. A situação tem incomodado tanto ele quanto a namorada, que se movimenta após a ejaculação do parceiro insinuando que gostaria de continuar com o sexo.

Para evitar conflitos, o internauta questiona se existe algum segredo para fazer as transas durarem mais tempo.

Segundo Jairo Bouer, especialista em sexualidade, é comum que o homem atinja o orgasmo antes da companheira, por ser realmente mais fácil para o sexo masculino. As mulheres costumam ter outro ritmo e precisam de mais estimulação e mais prazer.

Para fazer com que os relógios se encontrem, é preciso inventar um pouco mais.

"Caprichar nas preliminares, estimular o clitóris, fazer brincadeiras mais íntimas, sexo oral... Isso tudo dá uma aquecida no casal para o sexo e faz com que a mulher chegue ao orgasmo mais rápido", afirma Jairo. 

Você também pode controlar o tempo da ejaculação percebendo o momento em que está quase chegando lá e parando um pouco. "De repente tire o pênis da vagina, interrompa para tentar controlar o ritmo".

Em qualquer caso é fundamental conhecer bem o parceiro, conversar sobre quais são boas técnicas e o que cada um gosta para conseguir aproximar os tempos.

Você tem alguma dúvida? Mande um e-mail para o drjairobouer@uol.com.br. Acompanhe ainda o blog do Jairo Bouer. E, se você perdeu algum programa do @saúde, assista às outras edições.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos