Topo

Sensação é de missão cumprida, diz Miss Santa Catarina

Bárbara Paludeti

Do UOL Tabloide<br>Em São Paulo

23/07/2011 21h32

Enquanto discutiam sobre o papel da mulher moderna na sociedade atual e o que fariam se pudessem exagerar, sem sofrer consequências alguma, por um dia inteiro, a Sub da Sub do UOL Tabloide conversou com Michelly Bohnen, 21, e Daliane Menezes, 22 - respectivamente as misses Santa Catarina e Rio Grande do Norte -, pouco mais de uma hora antes da grande final do Miss Brasil 2011, que acontece na noite deste sábado, em São Paulo.

Jogue o Duelo das Misses: o "Super Trunfo" das beldades brasileiras

 

"A sensação é de missão quase cumprida. Foi tudo lindo e todas merecem ganhar", conta a Miss Santa Catarina que, ao lado da colega - ou concorrente? - do Rio Grande do Norte,  treinava para possíveis perguntas que poderiam ser feitas a elas na entrevista final do concurso.

As moças ainda deram uma de jornalistas e colocaram a Sub da Sub contra a parede. "Aproveitando que você está aqui, vamos fazer umas perguntas. O que você faria se pudesse exagerar por um dia em qualquer coisa?", questionou Daliane.

Representando o Estado do Rio Grande do Norte, Daliane está ansiosa para o concurso. "A sensação é mais de espanto. É como uma retrospectiva. Estou apreensiva, nervosa, ansiosa... mas é uma ansiedade boa. É um sonho que, claro, dá um frio na barriga. Quem for a vencedora, vai ter merecido ganhar", afirma.