Topo

Gaúcho é o novo Mister Brasil e representará o país na Inglaterra e na Tailândia

Divulgação/Christian Kuntz
Gaúcho Willian Rech é o Mister Brasil 2011 Imagem: Divulgação/Christian Kuntz

Do UOL, em São Paulo

18/06/2012 09h14

O gaúcho William Rech, 25, foi anunciado como o novo representante da beleza masculina no país: o Mister Brasil 2012 (relembre o concurso de 2011). A revelação foi feita durante a disputa do Mister Rio Grande do Sul 2013, na noite de domingo (17), em Novo Hamburgo (RS).

O sucessor do mineiro gato Lucas Malvacini já está escolhido foi selecionado entre os participantes dos dois últimos concursos para mister e deve representar o Brasil no Mister Mundo 2012 - que deve acontecer em Londres, no final do ano - e para o e o Manhunt Internacional, na Tailândia.

Willian é modelo, produtor de eventos e foi o vencedor do Mister RS 2011. Nascido em Novo Hamburgo, ele tem 1,80 m de altura e estuda Comércio Exterior. "Estou muito feliz e honrado. Farei o possível para representar o nosso país da melhor forma", disse.

O Mister Brasil 2012 já foi jogador de futebol, fala inglês, curte sertanejo universitário, torce pro Internacional e gostaria de conhecer o Dalai Lama. Ele é o segundo gaúcho a receber a faixa de Mister Brasil. Jonas Sulzbach foi o primeiro, em 2010.

Lucas Malvacini diz que pretende agora investir na carreira de ator. A escolha do Mister Brasil 2013 acontecerá em abril do ano que vem.

Veja fotos do concurso
Veja Álbum de fotos
Relembre o Mister Brasil 2011
Veja Álbum de fotos